22 setembro 2012

Pedir nunca é demais

Estarei eu a sonhar? Por favor diz-me que sim, porque se não estiver eu só quero morrer, quero sair daqui,quero ir para outro lugar onde sinta que te tenho, onde me sinta segura, eu nunca iria imaginar que isto fosse acontecer connosco, tu prometeste-me um sempre! Sabes o que é isso? Lembro-me de todas as palavras que me disseste, está tudo dentro de mim, e acho que nunca irá sair, porque foste a pessoa que mais me marcou, e agora não sei o que vou fazer sem ti comigo, por favor volta, por favor lembra-te das coisas que passamos juntos, lembra-te dos abraços que davamos. Não consigo não chorar, por mais força que faça para não o fazer é algo espontaneo em mim, só me lembro do teu sorriso quando olhavas para mim, de nós juntos, não acredito que aconteceu o que nunca queria que estivesse a acontecer, não sentes saudades? Não sentes falta? Secalhar iludi-me, apaixonei-me e entreguei-me demasiado a ti, só queria voltar a sentir o meu coração a bater como quando te via, como quando pensava em ti, como quando lia as tuas mensagens,não me faças isto, não me faças sofrer desta maneira, arrancaram de mim a coisa mais importante que tinha, tiraram-te de mim, e eu não queria isso, quero voltar a sonhar contigo, quero voltar a sentir o teu abraçado apertado em minha volta, quero que me digas que sou a tua vida e que nunca me vais deixar, que sintas o que sentias.Porque é que na vida é tudo assim? As melhores coisas que temos vão, vão como tudo o que não queremos que vá, já não vale a pena pedir, porque já foste, e eu não acredito que aconteceu mesmo, só espero amanhã acordar e que tenha sido tudo apenas um mau sonho, e que estejas ao meu lado como sempre estiveste Acho que pedir nunca é demais, vou pedir até te voltar a ti, e nunca vou desistir até acontecer.